GUIA DA AMOSTRAGEM ATIVA
 
Este é um guia de orientação para a amostragem de substâncias presentes no local de trabalho cuja possibilidade de exposição tenha sido verificada após cuidadosa investigação. As condições de coleta de amostras devem ser ajustadas para atender os agentes químicos que tenham também limites de tolerância STEL ou TETO.

Para obter informações quanto à possbilidade de avaliar a exposição à um produto químico, é necessário conhecer o nome químico da substancia. Nomes comerciais não permitem localizar informações.

Algumas vezes o agente químico tem vários sinônimos. O nº CAS permite identificar o produto. Os nº CAS podem ser encontrados nas fichas de informação de segurança do produto (FISP), em catálogos e no NIOSH QUICK GUIDE.

- ESTA TABELA REUNE O RESUMO DOS MÉTODOS NIOSH (ALGUNS OSHA) PARA SUA REFERÊNCIA. CONSULTE OS RESUMOS DOS MÉTODOS QUE REPRESENTAM AS SUBSTÂNCIAS COM ANÁLISES EM ROTINA EM NOSSO LABORATÓRIO. CASO NECESSITE DE ALGUMA ANÁLISE QUE NÃO CONSTE NO RESUMO OU QUE ESTEJA NA CONDIÇÃO "SOB CONSULTA", FALE CONOSCO .

ORÇAMENTO      AMOSTRADORES      EQUIPAMENTOS      ANÁLISES     SERVIÇOS      ENVIRON      INTRANET
• assistec-abc.com.br © 2005 •